Projeto “Um canto de Resistência” celebra dia do servidor com Assis Batista

O SINTRAJUFE/PI promoveu , no dia 27 de outubro, o evento “Um canto de resistência” de forma diferenciada. Na confraternização, houve distribuição de livros e sorteio de prêmios. A atração da noite foi o cantor e instrumentista Assis Batista, que encantou ao som de clássicos da MPB. O Diretor de Comunicação e Cultura, Cícero Vilson, […]

sexta-feira 28 outubro 2022 às 13:09

O Diretor de Comunicação e Cultura, Cícero Vilson, agradeceu a presença de todos e destacou o compromisso do sindicato em representar a categoria. Além disso, frisou que o projeto está cumprindo o objetivo de trazer de volta, ao centro de Teresina, música da melhor qualidade.

Os Diretores de Administração e de Formação e Política Sindical, Donato Barros e Saturnino Dantas, respectivamente, realizam o sorteio de 6 kits da Natura, 3 vinhos e 4 prêmios variados, sendo eles uma massagem, cuidados com o cabelo, lavagem de carro e beach tênis, aos servidores(as) presentes.

Foram distribuídos aos servidores 20 exemplares “Turma do Ruspe”, livro de autoria do Diretor de Formação e Política Sindical, Pedro Laurentino. Na ocasião, o Diretor Pedro também leu poesias do seu livro “As Trincheiras do Silêncio”.

Para celebrar da melhor forma, o sindicato forneceu alimentação e bebidas para todos e todas que estiveram no evento. O arrumadinho premiado como o melhor do Piauí, eleito no concurso do Programa Piauí de Riquezas, foi a delícia apreciada pelos servidores e servidoras na festa.