Propostas da recomposição salarial são protocoladas no STF pela Fenajufe

A direção executiva da Fenajufe protocolou no Supremo Tribunal Federal os requerimentos do NS e da recomposição salarial para os servidores e servidoras do PJU – uma luta travada em conjunto com todo o funcionalismo pelo reajuste de 19,99%.

O protocolamento e dos requerimentos no Supremo é o desdobramento da reunião com o ministro Luis Fux ocorrida na terça-feira, 15. Deram cumprimento ao anunciado a Coordenadora Lucena Pacheco Martins e os Coordenadores Fabiano dos Santos e Ramiro Moreno López. Os requerimentos – apresentados a Fux na reunião da terça-feira são bem instrumentados, o que versa sobre a recomposição salarial emergencial de 19,99% é subsidiado por um estudo que mostra e comprova a legitimidade do pleito.

Os requerimentos, agora protocolados no Supremo Tribunal Federal podem ser acessados a seguir:
– Protocolo do Requerimento Administrativo do NS: AQUI

– Protocolo do Requerimento Administrativo Recomposição Salarial AQUI1