Reajuste Salarial: Sintrajufe-PI mobiliza servidores por recomposição salarial de 19,99%

Na manhã de hoje o Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí, realizou a instalação de banners e faixas para manter o servidor público mobilizado e informado a respeito da campanha pelo reajuste salarial de 19,99%.

O material foi instalado no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região & Varas do Trabalho de Teresina, na Justiça Federal de Primeira Instância do Piauí e no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí.

A recomposição salarial emergencial vem sendo discutida desde o início do ano, a inflação e as perdas salariais no governo Bolsonaro justificam o alinhamento aos demais segmentos do funcionalismo público, na reinvindicação dos 19,99%. A luta se mantém até que as reinvindicações possam ser atendidas e possam beneficiar o trabalhador do serviço público.