Reforma Administrativa em Debate; assista agora!

Hoje (28), Dia da Servidora e do Servidor, o SINTRAJUFE/PI realizará o debate virtual “Reforma Administrativa: Os Impactos no Serviço Público, a partir de 14h30, pelo canal do Youtube.

O debate integra o calendário de ações em defesa do serviço público e contra o desmonte do Estado.

Assista agora:

Confira os currículos dos palestrantes:

Qelli Rocha

Profa. Dep. de Serviço Social (instituto de ciencias humanas e sociais- ICHS /UFMT). Coordenadora da Secretaria Sindical e Popular do Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro (CFCAM); Integrante da Unidade Classista- UC; e 1º Vice-Presidente do Andes-SN.

Bruno Carvalho de Paula

Auditor Fiscal da Fazenda Estadual do Piauí; Diretor do Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda Estadual do Piauí (SINAFFEPI); e Presidente do conselho fiscal da Pública – Central do Servidor e graduado em Administração de Empresas.