ATUALIZADO: Relação dos servidores do TRT e JF com valores de precatório disponíveis para saque

A diretoria colegiada do Sintrajufe/PI comunica que as  RPV’S foram disponibilizadas dia 03 de outubro de 2018 para os servidores relacionados nas listas disponíveis nos links a seguir: (RPVS TRT) e (RPVS JF). Os precatórios do ano de 2018 foram disponibilizados em 01 de abril de 2019  para os servidores relacionados nas listas disponíveis nos […]

segunda-feira 15 abril 2019 às 13:17

Os precatórios do ano de 2018 foram disponibilizados em 01 de abril de 2019  para os servidores relacionados nas listas disponíveis nos links: (PRECATÓRIO TRT)  e (PRECATÓRIO JF).

Os servidores que estiverem relacionados nas listas (RPV’s e precatório), disponíveis nos links  em destaque, se ainda não se dirigiram ao banco devem ir nas agencias da Caixa ou Banco do Brasil para resgatar s valores,  para isso devem apresentar o CPF.

Caso desejem consultar o precatório, a fim de saber se tem ou não, acesse o site TRF1 e procure em consultar pessoal  e pesquisar pelo numero do CPF.