Reunião de deputados da CFT com Peluso é mais uma vez adiada

A reunião que o Grupo de Trabalho da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara [CFT] teria nesta tarde com o presidente do Supremo Tribunal Federal [STF], ministro Cezar Peluso, para tratar do PL 6613/09, não ocorreu mais uma vez. Em contato com assessores do STF, o coordenador da Fenajufe Antônio Melquíades [Melqui] foi informado […]

quinta-feira 8 setembro 2011 às 11:57

A reunião que o Grupo de Trabalho da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara [CFT] teria nesta tarde com o presidente do Supremo Tribunal Federal [STF], ministro Cezar Peluso, para tratar do PL 6613/09, não ocorreu mais uma vez. Em contato com assessores do STF, o coordenador da Fenajufe Antônio Melquíades [Melqui] foi informado que o encontro fora desmarcado porque vários deputados que compõem a subcomissão não estão em Brasília hoje, devido ao feriado de 7 de setembro, nesta quarta-feira. De acordo com o STF, a reunião pode ser marcada para a próxima terça-feira [13] à noite, o que ainda não está confirmado. Caso a agenda se confirme, a negociação será um dia antes da sessão da CFT e da vinda de servidores de vários estados para pressionar os deputados a votarem o PCS.

Essa já é a segunda vez que o encontro entre o ministro Cezar Peluso e os deputados da CFT é adiado. No último dia 31 de agosto, a rodada de negociação não ocorreu porque a sessão da CTF, que tratava de várias temas, acabou se estendendo mais do que o esperado.

Além de falar no STF, Melqui tem feito contato com vários deputados para garantir o apoio deles ao reajuste da categoria. A Fenajufe afirma que qualquer nova informação, será repassada aos servidores.