Reunião Virtual dos servidores do Judiciário no Piauí será nesta quinta-feira (18)

Para tratar do retorno às atividades presenciais conforme disposto na resolução 322/2020 do Conselho Nacional de Justiça, e documentos dos demais Tribunais, a Diretoria do Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal no Piauí convida a categoria para participar de uma  Reunião Virtual, na quinta-feira (18), às 16h,  por meio da plataforma do Google Meeting.

A Resolução 322/2020 foi editada pelo presidente do CNJ, ministro Dias Toffoli, no dia 1º de junho, e delega aos tribunais autonomia para definir pelo retorno dos trabalhos presenciais. A Diretoria do sindicato acredita que a medida de retorno ao expediente presencial diante do cenário de crescente número de óbitos vitimados pela Covid-19 pode representar um grande risco aos servidores e colaboradores dos órgãos e por isso, pretende abrir o debate com a categoria sobre o tema e seus impactos.

Na pauta, além do retorno das atividades, está a criação de uma Comissão Paritária Permanente com o intuito de desenvolver ações de combate a disseminação do Coronavírus, que seria composta por profissionais da saúde, servidores do Tribunal Regional do Trabalho 22º Região (TRT 22ºRegião), do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE/PI)  e  da Seção Judiciária do Piauí (TRFF1) e representantes do Sintrajufe/PI.

O link para acesso será enviado por whatsapp e e-mail dos servidores e servidoras minutos antes da hora prevista para o início da Reunião Virtual.

Se ainda não é cadastrado na nossa Lista de Transmissão mande mensagem um “Oi. Desejo receber as notícias do sindicato.” no nosso whatsapp:  (86) 99974-1637.