RPVs: Sintrajufe Piauí conquista os valores do imposto de renda incidente sobre o auxílio creche para servidores

Por meio da atuação do seu Departamento jurídico, o Sintrajufe Piauí conquista a liberação RPVs se referem aos 11,98%. Os valores já estão disponíveis para saque nas agências da Caixa Econômica Federal. Para efetuar o saque, os servidores(as) contemplados devem ir às instituições bancárias, com CPF, RG e comprovante de endereço e solicitarem  o resgate da RPV oriunda da Justiça Federal.

Os valores disponíveis são o resultado da luta do sindicato, conforme destaca o Diretor de Administração e Finanças do sindicato, Valter Albuquerque. “O sindicato representa toda a categoria. Por este entendimento, essa conquista cabe a todos os servidores e servidoras, mas a grande questão é destacar a relevância do sindicato, sobretudo porque sem ele os direitos e garantias plenas não podem ser alcançadas”, destaca.

Execução dos 11,98%

Os valores incontroverso referente aos 11,98%, oriundos da URV, já foram liberados para a Justiça Federal. Os próximos serão disponibilizados aos servidores do Tribunal Regional do Trabalho – TRT.

Para os servidores do Eleitoral ainda estão sendo feito ajustes quanto à importância a ser repassada, visto que, esses servidores receberam valores administrativos no final de 2016.

Confira a lista das RPVs – junho de 2021 (AQUI)

Auxílio Creche

Foram liberados valores referentes ao imposto de renda incidente sobre o auxílio para a categoria em Abril/ maio deste ano. Confira a lista de contemplados (AQUI)