Sintrajufe-PI ajuíza ação reivindicando diferença do auxílio-alimentação

Ainda em agosto, o Sintrajufe-Pi ajuizou ação na Justiça Federal, pedindo que a diferença do auxílio-alimentação seja paga aos servidores do TRE, TRT e JF filiados ao Sintrajufe-PI. A ação foi impetrada devido à diferença dos valores do auxílio-alimentação pagos aos servidores dos Tribunais Superiores em relação aos servidores dos Tribunais Regionais. Apesar de em […]

segunda-feira 5 novembro 2012 às 14:29

Ainda em agosto, o Sintrajufe-Pi ajuizou ação na Justiça Federal, pedindo que a diferença do auxílio-alimentação seja paga aos servidores do TRE, TRT e JF filiados ao Sintrajufe-PI. A ação foi impetrada devido à diferença dos valores do auxílio-alimentação pagos aos servidores dos Tribunais Superiores em relação aos servidores dos Tribunais Regionais. Apesar de em 2011 os valores terem sido equiparados, a diferença dos anos anteriores não foi repassada. O processo encontra-se na 3ª vara da Justiça Federal sob o número 0018996-89.2012.4.01.4000.

Uma resposta para “Sintrajufe-PI ajuíza ação reivindicando diferença do auxílio-alimentação”

1. Walter disse:

Existe alguma negociação com os Tribunais para pagamento de forma administrativa?