SINTRAJUFE/PI convida todos os filiados e filiadas para inauguração da nova sede, no dia 29

Cerimônia festiva, politizada e engajada marcará a inauguração da nova sede; a posse da nova diretoria também será realizada na data

terça-feira 19 julho 2022 às 14:37

A nova sede administrativa, uma importante conquista fruto da nossa luta coletiva, será inaugurada no dia (29), a partir das 19h. A sede fica localizada na rua Rua Areolino de Abreu n°1673, x com a Quintino Bocaiúva, no Centro de Teresina. Esse novo espaço é um presente para todos os trabalhadores(a).

É com grande honra que convidamos todos os filiados e filiadas para comemorar esse momento especial de inauguração, que será realizado juntamente com a posse da nova Diretoria Colegiada – Gestão Resistência (2022-2025).

Realizaremos uma cerimônia festiva, politizada e engajada. Um maravilhoso jantar será servido ao som de música ao vivo, que ficará a cargo do nosso colega servidor, músico e novo diretor do SINTRAJUFE/PI, Cícero Vilson. Contamos com a sua presença!

Solicitamos aos filiados(as) a confirmação da presença diretamente a secretaria da entidade: (86) 9974-1740 (whatsapp) / 3221-1645 / 3221-0273.

Mais informações no convite:

A nova sede

O SINTRAJUFE conseguiu, após 28 anos de existência, sair do aluguel e realizar o sonho da sede própria. A despeito das receitas correntes, oriundas da contribuição sindical, terem decrescido em face da fuga de filiados, as vitórias na área judicial e pagamento dos honorário advocatícios, notadamente com o trânsito em julgado da ação de cobrança dos passivos dos 11,98% (que remonta ao ano de 1998), permitiu ao sindicato sair da extorsão do aluguel, que consumia mais de 3 mil reais mensais do caixa da entidade.

Há que se reconhecer a ousadia da diretoria que encerra o seu mandado, realizando investimentos vultosos com escritórios de contabilidade para reconstituir pormenorizadamente todos os cálculos e, em especial, reconhecer a dedicação e a competência da nossa assessoria jurídica, entregue ao comando do Dr. Adonias Feitosa.