Sintrajufe-PI convoca assembleia geral virtual para adotar ações pela recomposição salarial

Encontro vai discutir medidas a serem adotadas em busca do reajuste salarial da categoria.

terça-feira 25 janeiro 2022 às 10:59

O Sindicato dos trabalhadores do judiciário piauiense convoca a categoria para discutir as ações em torno da campanha de reajuste salarial do servidor federal, em defesa da recomposição de perdas inflacionárias acumuladas nos últimos anos.

A presença dos servidores públicos no encontro é indispensável para unir forças e manter unidas as decisões que venham a ser tomadas posteriormente em prol do funcionalismo público piauienses.
O encontro contará ainda com a presença de um dos coordenadores da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), Fabiano Santos, e um dos diretores do Sintrajud/SP, Washington Moura.

O link será compartilhado cerca de duas horas antes do início da reunião, nas redes sociais do sindicato e nas listas de transmissão. Marque esse compromisso na sua agenda e se mantenha firme na luta pela recomposição salarial.