Sintrajufe-PI participa de paralisação nacional nesta quarta

Os servidores públicos federais, em ato unificado nacional, devem paralisar as atividades nesta quarta-feira (25) em protesto às medidas tomadas pelo Governo contra a qualidade do serviço público federal. Além do congelamento salarial, os servidores protestam contra a privatização da previdência e dos Hospitais Universitários, entre outros temas. O Sintrajufe-PI participará da manifestação, coordenada pelo […]

terça-feira 24 abril 2012 às 13:53

O Sintrajufe-PI participará da manifestação, coordenada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Piauí, que será na Praça da Liberdade, nesta quarta (25), a partir das 8h. O Sintrajufe convida a todos os servidores a participarem do ato em prol da melhoria do serviço público e da aprovação do PL 6613-09.