SINTRAJUFE/PI recebe Luana Campos e André de Sousa no projeto cultural “Um Canto de Resistência” desta quinta-feira (25/05)

O SINTRAJUFE-PI promoverá o projeto cultural “Um Canto de Resistência”, nesta quinta-feira (25), às 19h, na sede da entidade.  As atrações da noite serão a cantora Luana Campos e o guitarrista André de Sousa, com repertório cheiro de sucessos que marcaram época. O sindicato fica localizado na Rua Areolino de Abreu, N. 1673, no cruzamento com a Rua Quintino Bocaiúva, no centro de Teresina.

O momento literário do evento terá a participação de Alzerina Pinho, escritora e poetisa premiada, integrante de várias organizações literárias. A escritora é coautora de 20 coletâneas e antologias e publicou três livros solos: “Do Começo ao Recomeço” (2017), “Entre o Voo e o Pouso” (2019) e “O que a Poesia Faz com a Dor” (2022).

O projeto cultural “Um Canto de Resistência” é aberto para tod@s. Escritores, músicos e artistas têm espaço aberto para compartilharem suas produções, composições e interpretações musicais, além de ser um movimento literomusical de esquerda, reunindo servidores públicos, sindicalistas, artistas e lideranças políticas.

Como em edições anteriores, o evento contará com o sorteio de livros, venda de comidas típicas e de bebidas. A entrada é franca!