Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sintrajufe-PI se adequa a normas exigidas pelo SPED

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Piauiense está implantando a partir de hoje as normas exigidas pelo Sistema de Escrituração Digital de Obrigações Fiscais, Previdenciários e Trabalhistas.


O SPED é um sistema em que empregadores passarão a comunicar ao governo, de forma unificada, as informações relativas aos trabalhadores, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, comunicações de acidente de trabalho, aviso prévio, escriturações fiscais e informações sobre o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço.


A transmissão eletrônica desses dados deve simplificar a prestação das informações referentes às obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas, de forma a reduzir a burocracia para as empresas. A prestação das informações ao eSocial substituirá o preenchimento e a entrega de formulários e declarações separados a cada ente.


Sempre colocando o trabalhador como prioridade o Sintrajufe-PI já inicia as adaptações para seguir a risca o que foi determinado na 4° fase da implantação.