Sintrajufe Piauí realiza reunião com a Presidente do TRT 22

Na manhã desta quinta-feira (18), os Diretores do Sintrajufe Piauí realizaram reunião com a Presidente e com o juiz auxiliar do TRT 22 Região, Desembargadora Liana Ferraz de Carvalho e Adriano Craveiro Neves, respectivamente. Estiveram em pauta a manutenção do trabalho remoto no Tribunal para conter a Covid-19, a realização de cursos compatíveis com o horário dos servidores e a promoção de capacitações voltadas aos Chefes de Audiência para aperfeiçoamento na utilização do novo Sistema de audiências, o AUD4.

Ainda durante o encontro, a direção do sindicato reforçou  a importância da cordialidade entre as duas as instituições. “Estamos aqui para fortalecer o diálogo entre o sindicato e o Tribunal. E, diante dessa realidade de pandemia, aproveitamos para defender que se mantenha o trabalho remoto visto que os casos de covid-19 têm crescido exponencialmente.  Precisamos conter esse vírus e trabalhar de casa é a melhor opção para preservar a vida dos servidores e servidoras”, frisou o Diretor do Sintrajufe Piauí, Pedro Laurentino.

Em resposta ao pedido de trabalho remoto, a presidente afirmou que espera uma posição da equipe médica do TRT 22 referente a situação e afirmou que compreende a situação e busca a melhor solução para todos. Além disso, a administração se colocou à disposição para futuras reuniões e conversas.

Integraram a reunião os diretores Pedro Laurentino, Zeneide Nascimento e Valter Braga.

Diretores do SINTRAJUFE/PI Valter Braga, Pedro Lauretino e Zeneide Nascimento