Sintrajufe Piauí realiza tradicional confraternização de Fim de ano na sede social

O Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal no Piauí, realizou na noite dessa quinta-feira (19), a tradicional Confraternização de Fim de Ano dos Servidores, na Sede Social Mestre João Pereira. A festa, que iniciou por volta de 20 h, contou com uma decoração natalina impecável e foi um momento de celebração ímpar, reunindo 140 pessoas. […]

sexta-feira 20 dezembro 2019 às 12:11

Durante a festa, os diretores fizeram um momento de intervenção, no qual relembraram as lutas travadas nos 25 anos de história do sindicado, destacaram a importância de fortalecer o sindicato tanto filiando-se, como comparecendo às atividades políticas.

Os diretores fizeram um convite especial para que todos revivessem a história do SINTRAJUFE/PI, visitando a exposição comemorativa montada no evento.

Finalizando as falas, o representante do movimento estudantil piauiense, o presidente da União dos Estidades do Estado do Piauí (UEE/PI), Santiago Belisário, destacou a unidade entre estudantes e servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada para barrar os retrocessos.

Ainda, foi servido um delicioso jantar ao som de Assis Bastista e Banda, que tocaram clássicos da MPB. E para fechar o evento com chave de ouro foram sorteados 8 livros e 4 kits de perfumaria aos filiados.

Confira o Álbum de fotos.