Sintrajufepi reabre sede do Clube Social Mestre João Pereira

A diretoria colegiada do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí deliberou o retorno do funcionamento da sede do Clube Social Mestre João Pereira. Com a determinação o local deve retornar o funcionamento já no dia 01 de maio, dia do trabalhador.
Na reunião ficou decidido que o retorno do funcionamento terá algumas exigências a serem atendidas por quem desejar adentrar o local como por exemplo a exigência do comprovante de pelo menos duas doses de vacina contra a covid-19.

Para quem não faz parte da categoria, ficou mantida a modalidade de sócio intermediário com direito a até 3 acompanhantes, com taxa mensal estipulada em R$ 30,00, podendo sofrer futuros reajustes.

Com relação ao campo de futebol da sede, a utilização por pessoas alheias ao quadro de sócios só poderá acontecer aos sábados, mediante pagamento de uma taxa no valo de R$ 5,00 por jogador, que deve ser recolhida antes do início do jogo. Em caso de aluguel por pessoas alheias a categoria, com exceção dos sábados, este deverá ser agendado previamente mediante o pagamento antecipado de R$ 50,00 por turno.

Além disso o aluguel das dependências do Clube para eventos e festas será agendado na Secretaria do Sindicato e o Clube só será liberado após a comprovação do pagamento da taxa de R$ 100,00.

Segue em anexo o informativo sobre a decisão: