#Sucesso: Live Cultural do Sintrajufe Piauí tem participação massiva da categoria

Com sucesso de público, o Sintrajufe Piauí, realizou a primeira transmissão ao vivo do projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário”, com a participação do músico e servidor do Tribunal Superior do Trabalho, Glauco Luz. O evento, que teve a mediação do Diretor de Administração e Finanças do sindicato, Donato Barros, contou com momentos […]

segunda-feira 20 julho 2020 às 13:37

Com sucesso de público, o Sintrajufe Piauí, realizou a primeira transmissão ao vivo do projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário”, com a participação do músico e servidor do Tribunal Superior do Trabalho, Glauco Luz. O evento, que teve a mediação do Diretor de Administração e Finanças do sindicato, Donato Barros, contou com momentos de música, bate-papo, interação e muita alegria.

A presença de Glauco cativou e repercutiu no público. Ele é um dos maiores músicos e um compositor de destaque no cenário nacional, como ressalta o Diretor do Sintrajufe/PI, Donato Barros.

“A categoria compareceu em peso, mesmo após transferirmos a live para a página do Facebook por conta de erros de conexão do Instagram. Durante a transmissão, os servidores interagiram positivamente com comentários e compartilhamentos. Desde sexta-feira já foram mais de mil visualizações no vídeo que se encontra salvo no Facebook e em breve estará no Youtube. Isso comprova que a nossa decisão de realizar lives de cunho cultural foi acertada”, celebrou.

Durante a transmissão ao vivo, Glauco Luz falou sobre a sua trajetória musical, as parcerias com músicos nacionais e piauienses, de como lida com rotina dupla de servidor e músico, e do seu recente trabalho, o Álbum “Refinaria”. A entrevista foi intercalada a apresentação de grandes sucessos, como “Que diabo e Jazz”, “Poeira de Estrelas”, “Sonho de Consumo”,  dentre outras músicas, que lhe renderam parcerias com grandes nomes, como Zeca Baleiro, Validuaté e Chico César, entre outros. O Álbum “Refinaria” está disponível gratuitamente no Youtube.

A live pode ser assistida na página do Sintrajufe no Facebook ou no Youtube.

Participe do Projeto!

O Projeto tem como objetivo levar alegria e descontração nesse período delicado de isolamento social em razão da pandemia da Covid- 19. As lives culturais serão realizadas todas as sexta-feiras e qualquer servidor ou servidora poderá participar, mostrando seu talento seja na música, poesia, fotografia, artes visuais, dança ou teatro.

Para se inscrever entre em contato pelo whatsapp: (86) 99741637. As participações no Projeto são por ordem de inscrição.