Vem aí o Projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário”

Com o intuito de levar alegria em tempos de pandemia, o SINTRAJUFE/PI iniciará o Projeto “Live Cultural: Os Talentos do Judiciário”. Nessa primeira edição, as transmissões ao vivo serão às sextas-feiras, por meio das redes sociais do sindicato. A atividade irá englobar as mais diversas artes, como música, poesia, fotografia, artes visuais, dança e teatro.  A série de lives terá início já na próxima sexta-feira (17).

“A atividade foi pensada como um momento para amenizar a saudade dos abraços, encontros e confraternizações. Além disso, é uma ótima oportunidade para conhecer um outro lado de quem trabalha com a gente no dia a dia, assim como fortalecer os laços e difundir cultura no seio da categoria. Acredito que nesses tempos de distanciamento, onde ficar em casa é a única saída para salvar vidas, as lives serão momentos de alegria nas nossas rotinas”, ressaltou o Diretor de Administração e Finanças do SINTRAJUFE/PI, Donato Barros.

Para participar, o servidor ou a servidora deve entrar em contato com o whatsapp do sindicato: (86) 99741637. As participações no Projeto serão por ordem de inscrição.

Agora é só preparar a sala de casa, reunir a família, reservar os comes e bebes para não perder os nossos talentos do judiciário. Vamos que vamos!

Você não pode perder!