Voltar para o início


 

Vote em defesa do NS na consulta pública do Senado sobre o PL 3662/2021

Projeto foi aprovado na Câmara com emenda que estabelece o nível superior para ingresso na carreira de técnico judiciário O senado Federal lançou consulta pública sobre aprovação do PL 3662/21 do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), na última semana. O projeto já foi aprovado na Câmara dos Deputados com duas importantes […]

quinta-feira 25 agosto 2022 às 9:33

Projeto foi aprovado na Câmara com emenda que estabelece o nível superior para ingresso na carreira de técnico judiciário

O senado Federal lançou consulta pública sobre aprovação do PL 3662/21 do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), na última semana. O projeto já foi aprovado na Câmara dos Deputados com duas importantes emendas articuladas pela Federação ainda no mês de março, uma delas estabelece a exigência de  nível superior (NS) para ingresso no cargo de técnico judiciário.

Entregue na Secretaria da Mesa do senado no dia 10 de agosto, o PL 3662 foi lido pelo presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD/MG). O próximo passo é o despacho para as comissões permanentes, devendo iniciar  pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), diante relevância da matéria.

A Fenajufe tem buscado diálogo com os parlamentares para aprovação do projeto com manutenção das emendas conseguidas pela Federação e orienta aos sindicatos que conversem com os senadores em seus estados buscando apoio e que divulguem o link em suas bases para votação. 

Clique aqui para votar na consulta pública

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




R. Areolino de Abreu, 1673 - Centro-Norte, - Teresina - PI
CEP 64000-180 Fones/Fax (86) 3221 1645 / 3221 0273