Ao vivo: acompanhe com a Fenajufe a sessão conjunta do Congresso pela derrubada dos vetos 10 e 25/2023

Reunião deliberativa desta quinta-feira (14) ocorrerá a partir das 10h, transmissão será pelo canal do YouTube da Federação

Após o presidente do Congresso Nacional confirmar a reunião conjunta deliberativa dos vetos para esta quinta-feira (14), a Fenajufe e sindicatos filiados intensificaram a movimentação política pela derrubada.

Marcada para acontecer a partir das 10h desta quinta-feira, a sessão será transmitida em tempo real pelo canal do youtube da Federação.

Acompanhe: https://www.youtube.com/embed/uwHVrszH7zU?si=x5eonchSkeY3I_IZ

As coordenadoras Lucena Pacheco, Luciana Carneiro, Soraia Marca , Denise Carneiro e Márcia Pissurno além dos coordenadores Manoel Gérson, Leopoldo Donizeti e Paulo José farão intervenções e comentários ao longo da sessão.

A Federação tem lutado com rigor e articulação política pela derrubada dos vetos desde o início. No decorrer do período, várias ações foram realizadas em conjunto com os sindicatos filiados com forte atuação no Congresso Nacional e nas bases das (os) parlamentares.

Uma das ações de mobilização é o envio de carta aos parlamentares explicando a importância da derrubada dos dispositivos e que ainda pode ser realizada hoje e amanhã durante a votação.

Para pressionar, clique no banner do disparo no topo do site da Fenajufe (ou link abaixo) e, na tela seguinte, a mensagem aparecerá. Depois é só clicar em “enviar” que a carta será encaminhada aos(às) deputados(as) e senadores(as).

Clique aqui  e envie e-mail às (os) parlamentares.

Fenajufe Agora

Com o lançamento dos “Canais” do WhatsApp no Brasil, servidoras e servidores do PJU e MPU já contam com uma nova funcionalidade para ficarem mais informados: o Fenajufe Agora, novo canal da Federação no aplicativo. Para receber as notícias da Fenajufe é muito simples: basta acessar o link abaixo e clicar em seguir no canto superior direito.