Boletim do SINTRAJUFE/PI: folheto destaca a necessidade novas filiações

Abordando a importância da filiação ao sindicato, o Boletim do SINTRAJUFE/PI traz, na edição de julho 2023, as principais vantagens e benefícios que os associados possuem, além de sensibilizar e fazer uma convocação direta da categoria sobre a necessidade urgente de construir a entidade.

O Boletim destaca a ilustração do que seria ideal: o interesse, a identificação e a exaltação dos trabalhadores(as) ao ingressar no sindicato. A imagem escolhida é uma charge de autoria da famosa chargista e cartunista brasileira, Laerte Coutinho, reafirmando a temática abordada na edição do folhetinho.

Com um texto político conciso e direto, o material também destaca cinco principais vantagens que os filiados ao SINTRAJUFE/PI e seus dependentes têm direito. O Boletim será distribuído na passagem em salas a ser realizada nesta quinta-feira (27), no Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT).

Para ler a versão digital clique no banner a seguir.