Campanha de filiação: Sintrajufe/PI realiza mobilização no TRT22 e entrega boletim informativo

Nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (27), os diretores do SINTRAJUFE/PI passaram em salas no TRT da 22ª Região. Na ocasião, os servidores e servidoras foram convocados para se filiarem ao sindicato e construírem a entidade, além de receberam o Boletim do sindicato e fichas de filiação.

“O nosso sindicato está com dificuldades. Precisamos da participação de todos (as), novos filiados que participem e construam financeiramente a nossa entidade. Precisamos fortalecer o sindicato, principalmente, com  o ingresso dos recém-empossados ao TRT22”, ressaltou o diretor Cícero Vilson.

Na ação, os colegas recém-empossados também foram convidados a participarem da recepção oficial promovido pelo sindicato, a “Calourada Cultural”. O evento será realizado festivo será realizado nesta sexta-feira (28), às 13h, no 10° andar do TRT.

Após a passagem em salas, reuniões foram feiras em todos os andares ao longo dos dois dias de ação. Ao final, o sentimento da diretoria foi uma avaliação bastante positiva da atividade, que engajou tanto os servidores como os servidores e servidoras.

“Novas filiações e vários colegas confirmaram o retorno ao quadro de associados da entidade. Precisamos realmente comemorar esse saldo positivo. E mais do isso, por meio dessa ação, nós conseguimos ouvir da nossa base sugestões e pontos a melhorar. Acredito que isso foi o mais importante da passagem em salas. Quando estamos próximos aos filiados e servidores (as) conseguimos nos fortalecer. Por isso, iremos continuar essa ação nos outros locais de trabalho”, frisou o diretor Donato Barros.

Também integraram a ação, o diretor Adivaldo Nascimento; e o Conselheiro Fiscal do Sintrajufe/PI, Ricardo Gomes.