Estar filiado ao sindicato não é mera formalidade. O apoio da categoria é a única forma de assegurar a continuidade da luta por direitos e de contribuir para que a entidade continue oferecendo serviços que beneficiam a vida de todos.

Ao filiar-se, o servidor e a servidora fortalecem e ampliam a representação da categoria, dando ao sindicato mais força para lutar pela manutenção das conquistas, ampliação dos direitos e por melhores condições de trabalho e vida para todos.

E quais os benefícios de me filiar?

O SINTRAJUFE/PI oferece assessoria jurídica gratuita aos filiados (ações judiciais individuais e coletivas), informações diárias, envio de materiais, disponibilidade de agendamento do auditório da sede administrativa, lazer no clube social, diversos convênios que abrangem todo o estado, além das várias atividades, encontros e eventos.

Confira cinco benefícios de estar filiado(a) ao SINTRAJUFE/PI:

1. Assessoria Jurídica: Assessoria jurídica gratuita, com atendimento na sede administrativa para filiados e dependentes diretos;
  2. Sede Administrativa: Está precisando de auditório para realizar seu evento? Ou espaço para realizar uma reunião no centro de Teresina?  Então, agende o seu horário! Em breve, teremos também sala de estudos.
  3. Clube Social: Os associados podem desfrutar do lazer no Clube Mestre João Pereira, localizado na zona leste, no bairro Morros. O clube está aberto diariamente. É possível agendar o espaço para realizar confraternizações.
  4. Convênios: Temos convênios com lojas, supermercados, clubes, faculdades, bolsas de estudo e muito mais! Em breve, as novas parcerias estarão disponíveis no nosso site.
  5. Eventos: Participação em eventos políticos locais e nacionais, congressos, formação política e confraternizações exclusivas para os associados e familiares.