Convocação de servidores para viabilização da execução de devolução do IR sobre o auxílio Creche

O sindicato do judiciário Federal no Piuaí,  por meio de seus diretores, convoca os servidores da TRT e TRE para comparecerem à sede do SINTRAJUFE PI até o dia 08/03, para assinarem documento que viabilize a execução dos valores referente a devolução do Importo de Renda incidente sobre o auxílio creche.

A União reconheceu os valores na execução e se faz necessária a anuência  de cada um dos servidores para  que só então possa ser requerido a expedição de requisição de pagamento, inclusive com desconto de honorários advocatícios contratuais, já  que não deferido honorário de sucumbência.

Além dos servidores  relacionados na lista, existem outros beneficiários, mas que já assinaram a autorização, não precisando mais comparecer ao sindicato.

Confira:

TRT