Diretoria Colegiada reúne-se na sede administrativa

Após o período de recesso do judiciário e festas de final de ano, a diretoria colegiada do SINTRAJUFE/PI realizou a primeira reunião do ano, na sexta-feira (12), na sede administrativa. Na ocasião, os membro da diretoria, que integram a gestão “Somos Resistência”, discutiram questões administrativas e o planejamento geral da entidade para o primeiro semestre de 2024.

O encontro teve como objetivo também promover o realinhamento entre as lideranças, analisar o calendário de atividades e verificar pautas pendentes do ano de 2023. Estiveram presentes, os diretores do SINTRAJUFE/PI de Administração e Finanças, Valter Braga (TRT), Zeneide Nascimento (TRE) e Donato Barros (JF); o diretor de Formação Política e Política Sindical, Pedro Laurentino; o diretor de Comunicação, Cultura e Desportos, Gilvan Santos (TRE); Diretor Suplentes, Janson Negreiros (TRE); e a filiada Madalena Nunes (JF).