“É preciso sindicalizar-se para assegurar o cumprimento dos direitos e denunciar os abusos”, defende servidora filiada do TRE-PI

Após importantes conquistas, novas parcerias, convênios e ações que o SINTRAJUFE/PI têm realizado, a mensagem de uma filiada parabenizando a atuação da diretoria é recebida com alegria.

Defendendo a filiação ao sindicato, Elizabeth Schuck, servidora do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, ressaltou que “é preciso sindicalizar-se para assegurar o cumprimento dos direitos e denunciar os abusos. Só assim podemos avançar na luta”, defende a filiada via whatsapp.

O depoimento da filiada engrandece a luta da gestão “Somos Resistência” e confirma que estamos seguindo no caminho certo, cumprindo as demandas e sempre abertos aos diálogo com a nossa base.

“A atual gestão do SINTRAJUFE/PI ‘Somos Resistência’ segue empenhada realizando ações, realizando convênios e promovendo debates que agreguem mais sindicalizados”, explicou o diretor de Administração e Finanças e servidor da Justiça Federal, Donato Barros Filho.

E você aí? Quando irá retornar para o sindicato? Filie-se! Venha fortalecer o nosso sindicato!

Filie-se ao SINTRAJUFE/PI

Ao filiar-se, o servidor e a servidora fortalecem e ampliam a representação da categoria, dando ao sindicato mais força para lutar pela manutenção das conquistas, ampliação dos direitos e por melhores condições de trabalho e vida para todos.
Benefícios e convênios

O SINTRAJUFE/PI oferece assessoria jurídica gratuita aos filiados (ações judiciais individuais e coletivas), informações diárias, envio de materiais, disponibilidade de agendamento do auditório da sede administrativa, lazer no clube social, diversos convênios que abrangem todo o estado, além das várias atividades, encontros e eventos realizados durante o ano todo.

Quem pode sindicalizar-se?

Servidores e servidoras ativos e aposentados do TRT, TRE E JF podem se filiar, assim como servidores e servidoras aposentados (as) e pensionistas vinculados aos órgãos do Judiciário Federal no Piauí.

Valor da contribuição sindical

A contribuição é de 1% da remuneração bruta mensal, descontada diretamente pelo Tribunal de Justiça ou da previdência em folha de pagamento.

Como preencher a ficha de filiação?

É necessário preencher a ficha de maneira completa, com letra legível, atentando para não deixar nenhum campo em branco, pois essas informações são muito importantes para o Sindicato, são elas que possibilitam a localização correta e o envio regular de nossos materiais para o filiado(a).

Venha fazer parte!

Você pode fazer a sua pré-filiação ao sindicato online, na barra superior do site ou no link ( https://www.sintrajufepi.org.br/filie-se/ ) . Após o preenchimento da ficha, nossa equipe entrará em contato com você para efetivar sua filiação.