Em março, o projeto cultural "Um canto de Resistência" recebe a musicista Cicy Arcangelo e o escritor Thiago E

Nesta quinta-feira (30), acontecerá mais uma edição do evento cultural “Um Canto de Resistência”, na sede Administrativa do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí (SINTRAJUFEPI), a partir das 19h.A entrada é franca.

A atração musical desta edição será a musicista Cicy Arcangelo, que trará um repertório de música popular. O escritor piauiense Thiago E integrará o momento literário do evento.

O SINTRAJUFE está localizado na R. Areolino de Abreu, 1673, na esquina com a R. Quintino Bocaiúva, centro da Capital.

O evento

O projeto “Um Canto de Resistência” é um evento cultural que acontece sempre na última quinta-feira de cada mês, no estacionamento do sindicato. Músicos, artistas e escritores têm mais um espaço para compartilharem suas produções, composições e interpretações musicais.

Promovido pelo SINTRAJUFE/PI, com intuito de ocupar,  gerar fluxo e ampliar a divulgação cultural no centro de Teresina, o projeto integra um movimento plural, que reúne servidores públicos, universitários, sindicalistas, e lideranças políticas, além de público em geral que gosta de enaltecer a música piauiense.

Com entrada franca, o evento também conta com exposições de arte, bebidas e comidas típicas.

Então, para quem busca música de qualidade, cultura e diversão em um espaço tranquilo e seguro, fica aí uma excelente dica para esta deixar a noite de quinta-feira ainda melhor.