Festa Junina do SINTRAJUFE/PI será nesta sexta 23/06, no clube do sindicato

É nesta sexta-feira (23), a partir das 20h! A festa junina mais aguardada do Judiciário Federal no Piauí!Só não esqueça de passar pelo sindicato para pegar seu exibível na sede social, localizada na R. Areolino de Abreu, 1673, no centro de Teresina. O filiado(a) também pode adquirir o passaporte da alegria com um diretor no local de trabalho.

O Arraiá do SINTRAJUFE/PI terá como atrações Flávio Augusto e Larissa Neves, com muito forró. Na confraternização será servido um jantar com comidas típicas aos filiados e familiares.

Para entrar na festa é necessário apresentar o exibível, informar o nome e apresentar documento para o segurança no portão de entrada do clube. Cada exibível dá direito a entrada de 1 carro no clube, com até 5 familiares. O Clube do SINTRAJUFE/PI, localizado na Av. Aviador Rossini Morada Luna, 4851, no bairro Morros.

✅Tudo pensado para a segurança e conforto coletivo. Estamos esperando por você!