Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fevereiro: "Um canto de Resistência"com Zé Roraima e Marleide Lins foi um sucesso

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Apresentações espetaculares! Nessa terça-feira (28/fev), realizamos mais uma edição do projeto “Um Canto de Resistência”, na sede administrativa do SINTRAJUFE-PI.

A noite foi de encantamento e de pura energia com a apresentação ilustre de Zé Roraima, cantando músicas autorais de sucesso. A simpatia e entrosamento com o público fez todos os presentes cantarem e dançarem juntos.

A poetisa Marleide Lins foi a protagonista no “Momento Literário” do evento e recitou poemas riquíssimos, mostrando a beleza de sua obra. A apresentação da escritora foi muito aplaudida.

“Agradecemos aos dois artistas por engrandecerem o nosso evento, assim como aos músicos e intérpretes que fizeram breves apresentações no espaço para ‘canjas’. O nosso evento promove um movimento plural a fim de ecoar música, arte e democracia”, destacou um dos diretores de cultura do Sintrajufe/PI, Cícero Vilson.

Próxima edição

A próxima edição do evento cultural “Um Canto de Resistência” está prevista para o dia 30 de março, com a apresentação da cantora e musicista Edianne Arcângelo.

Confira mais fotos do evento