Filiados (as) contam com mais um benefício: isenção do pagamento da taxa de reserva do Clube para a realização de seus aniversários

O agendamento deve ser realizado no início do mês para que garantir maior disponibilidade de datas de reserva do Clube Social ao filiado(a) solicitante

A Diretoria Colegiada do SINTRAJUFE/PI aprovou a isenção do pagamento da taxa de reserva do Clube Social Mestre João Pereira aos servidores e servidoras do Judiciário Federal no Piauí filiados (as) ao sindicato. A decisão foi votada e aprovada, por unanimidade, durante reunião realizada em agosto de 2023, na sede administrativa da entidade.

A iniciativa visa beneficiar os filiados e incentivar a utilização do clube pela categoria, como destaca o diretor de Administração e Finanças do SINTRAJUFE/PI, Donato Barros: “É um presente da diretoria ao filiado (a) que está aniversariando. A decisão é uma forma de beneficiar quem constrói a nossa entidade e necessita de espaço para festejar com a família e amigos. A diretoria está se debruçado sobre a manutenção da estrutura do Clube, pois estava um pouco ociosa. Por isso, buscamos ampliar o acesso e utilização desse importante espaço de lazer”, disse.

“Esse debate emergiu da nossa base. A diretoria segue aberta ao diálogo com a categoria, pensado e desenvolvendo estratégias para que os filiados (as) usufruam de vantagens e benefícios, além de fomentar mais lazer e cultura. Estamos desenvolvendo um projeto para que a sede social volte a ser o local de referência para a realização de grandes eventos e encontros da nossa categoria. Inclusive, os filiados(as) estão convidados(as) a fazerem parte do debate sobre a melhor utilização do local”, frisou Diretor de Comunicação, Cultura e Desporto do SINTRAJUFE/PI, Cícero Vilson.

Reserva gratuita do Clube

O agendamento do Clube Social para celebração de aniversário do filiado (a) deverá ser solicitado logo nos primeiros dias do mês desejado pelo filiado(a). A reserva gratuita é voltada exclusivamente para comemorações de aniversário da base de servidores filiados ao SINTRAJUFE/PI, sendo intrasferível a seus dependentes e/ou familiares.

Para reservar, os interessados deverão enviar um e-mail para a secretaria do sindicato, por meio do endereço eletrônico: secretaria@sintrajufepi.org.br . No e-mail, é necessário constar a data, horário e duração da reserva, assim como a quantidade de pessoas que irão para o evento. Somente será permitido a realização de um evento por dia, salvo quando houver acordo para utilização coletiva entre os solicitantes.

A reserva será agendada por ordem de solicitação, ou seja, quem agenda primeiro tem a prioridade para a data. Além disso, a marcação deverá ser enviada para o e-mail com antecedência ao evento.

O pagamento da reserva continua para a realização de eventos que não sejam os aniversários dos filiados (as). Entre em contato para mais informações: (86) 3221-1645 / 99974-1740.