Informe: paralisação em defesa do reajuste de 198,99% acontecerá nesta quinta(19), no TRT 22

O SINTRAJUFE/PI convida os servidores e as servidoras para a Paralisação em defesa do reajuste salarial de 19,99%, que ocorrerá nesta quinta-feira (19), no TRT 22, a partir das 8h. A concentração da AG será na porta lateral próximo aos pontos eletrônicos, na sede do TRT 22, localizada na Av. João XXIII.

Na ocasião, será realizada a Assembleia Geral (AG) da categoria, que discutirá os rumos da atuação do sindicato na luta pela recomposição salarial digna, assim como o processo eleitoral da nova diretoria colegiada para o triênio 2022/2025.

Diversas categorias do serviço público também realização o movimento de paralisação. A ação é um manifesto nacional em repúdio aos 5% de reajuste proposto pelo governo Bolsonaro.

Só conquista quem luta!