Juntos somo mais fortes: Sintrajufe comemora refiliação de servidor do TRT

São tempos difíceis para as entidades sindicais, que seguem resistindo bravamente aos ataques perpetrados pelo governo a mando das elites. Diante das lutas a serem travadas e direitos a serem defendidos, cada filiação deve ser um momento para comemorar, assim como para refletir.

Dessa vez, quem volta às trincheiras do Sintrajufe Piauí é o ilustríssimo músico e combatente, Cícero Vilson, servidor do TRT, quem teve papel importante em todos os movimentos e greves que realizamos, em especial na luta pelo PLC 28.

Para o diretor de Política e Formação Sindical, Pedro Laurentino, o servidor deve compreender a relevância da luta sindical e se filiar. “É por meio do sindicato que vamos nos organizar e lutar pelos nossos direitos. Mesmo o nosso trabalho como operadores da Justiça, sendo essencial para a sociedade, vemos todo dia uma investida do governo para destruir o serviço público. Resistimos lutando. Assim como, valorizamos os nossos salários e melhoramos nossas condições de trabalho ao longo dos anos, por meio da luta dos sindicatos. O retorno de Cícero Vilson é muito importante”, frisou.

Precisamos de todos! Filie-se e fortaleça o Sintrajufe Piauí.