Novo convênio odontológico oferece descontos de 10% em próteses e implantes aos filiados e aposentados

Com o objetivo de beneficiar os filiados e filiadas ao sindicato, fechamos um novo convênio com profissional no segmento de odontologia. A parceria com a Dra. Amanda Maylla oferece descontos de 10% nos serviços de próteses e implantes.

Além de contemplar os servidores do Judiciário Federal do Piauí e ativos e inativos, a parceria é estendida também aos seus dependentes.

Os atendimentos são personalizados e individuais, sendo realizados mediante agendamento prévio, por meio do telefone: (86) 98138-9410.

O consultório da a Dra. Amanda Maylla está localizado na rua 24 de janeiro, nº 1037, Centro/Norte, na cidade de Teresina-PI.

Saiba mais

A Dra. Amanda Maylla também realiza procedimentos na modalidade pacote de serviços. Por exemplo, o “Pacote Basic”, no qual, caso o paciente possua plano odontológico que cubra apenas procedimentos clínicos, esse pacote tem um preço diferenciado (incluso: aparelho ortodôntico fixo, mais manutenção, mais limpeza). O paciente possuindo os planos: Humana Odonto ou Medplan Odonto, os procedimentos clínicos cobertos, poderão ser realizados no consultório.

Outro serviços são contemplados no “Pacote Plus”, que é para quem tem a necessidade de tratamento ortodôntico, pois além de ter um preço diferenciado o mesmo tem a cobertura dos seguintes procedimentos: aparelho ortodôntico, manutenção, higienização completa, limpeza com jato de bicarbonato, clareamento caseiro (Obs. No final do tratamento ortodôntico). Os atendimentos serão realizados no consultório do centro.

Os filiados ao SINTRAJUFE/PI ativos e inativos, bem como seus dependentes, que aderirem aos pacotes mencionados anteriormente terão descontos de 10% em procedimentos clínicos e estéticos, como por exemplo:  Restauração para fins estéticos; Procedimento endodônticos: canal e retratamento de canal;  Raspagem;  Exodontia de Siso;  Procedimentos periodontais; Procedimentos estético faciais como: facetas, Botox, clareamento, etc