Novo convênio: SINTRAJUFE/PI celebra convênio com empresa que instala placas solares

A utilização da energia solar possui vantagens que são tanto econômicas quanto para o meio ambiente. Isso pode ser evidenciado porque se trata de uma forma de energia limpa, renovável e praticamente infinita, principalmente, aqui, na nossa cidade. Além disso, não agride o meio ambiente e traz consideráveis reduções no gasto com a energia elétrica.

Os filiados e as filiadas ao SINTRAJUFE/PI poderão instalar energia solar em casa pagamento valores promocionais após a parceria com a empresa Solar Energia e Construção. O contato da empresa é via WhatsApp por meio do número (86) 9 8854-6395.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria do SINTRAJUFE/PI: (86) 3221-1645 ou via WhatsApp (86) 9 9974-1740.

Abaixo disponibilizaremos a tabela atual com valores firmados no ato da parceria.