Pressione os deputados contra a aprovação da PEC 32

O SINTRAJUFE/PI convida os servidores e as servidoras do Judiciário Federal no Piauí para participarem da campanha da FENAJUFE (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União) contra a “reforma” Administrativa no Congresso Nacional. Envie e-mails para os parlamentares para que rejeitem a PEC 32/2020.

Dando mais um passo na campanha contra a PEC 32/2020, a FENAJUFE  disponibilizou uma carta para que toda categoria envie aos deputados federais e senadores. O objetivo é pressionar os parlamentares para que votem contra esta PEC, que esvazia o serviço público e ataca direitos fundamentais do funcionalismo público.

Os e-mails estão sendo enviados por servidores de todo o país. Basta acessar o link abaixo, colocar seu nome, e-mail e clique em enviar. Todos os deputados e senadores receberão a carta.

Clique aqui e envie agora mesmo a sua carta aos parlamentares! https://www.fenajufe.org.br/cartaparlamentares3.htm