Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Projeto ” Um canto de Resistência” fecha março com chave de ouro

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na última quinta-feira (30), O SINTRAJUFE/PI promoveu mais uma edição do projeto cultural “Um Canto de Resistência” na sede da entidade, no centro de Teresina. A noite foi de alegria, música da melhor qualidade e muita energia boa.

A Atração da noite foi a musicista Cicy Arcangelo, que deu show com um repertório eclético e popular. Músicas da MPB foram cantadas com personalidade. O carisma e a simpatia da cantora colocaram todo mundo em coro cantando ao longo de sua apresentação.

No momento literário, o poeta, compositor e músico Thiago E, aclamado no cenário artístico teresinense, apresentou seu novo livro “Os gatos quando os dias passam”. Singular, dinâmica, afetiva, e com temática peculiar, a poesia de Thiago foi o toque que faltava para a noite se tornar perfeita.

O diretor de cultura agradeceu a presença de todos no evento. “Ficamos imensamente felizes em ter vocês aqui prestigiando o nosso evento. Temos recebido vários artistas importantes do cenário cultural local e isso é gratificante. Continuaremos a promover esse evento ao longo no ano, reunindo sempre, nas últimas quintas-feiras de cada mês, músicos, escritores e artistas. Dessa forma, ocupamos o centro e fazemos com que a noite de Teresina tenha mais uma opção de divertimento e de valorização cultural”. disse.

No momento de “canja”, o diretor Pedro Laurentino recitou poesia do livro “As trincheiras do silêncio”, o diretor Cícero Vilson cantou músicas populares com acompanhamento de Ellus Freitas, na percussão; o músico Efraim também se apresentou no evento.

Agradecemos a presença de todos e todas no evento. No dia 27 de abril tem mais! Até lá!