#RededeSolidariedade: Sintrajufe Piauí realiza Campanha de Doações de recursos financeiros e alimentos

Buscando aumentar a rede de solidariedade e colaboração em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Sintrajufe Piauí está realizando uma campanha de arrecadação de recursos financeiros e alimentos para doar às pessoas de comunidades carentes da Capital.  As doações poderão ser feitas por meio da conta bancária do Sindicato.

“Existem muitas pessoas que precisam trabalhar para alimentar a família, mas devido ao distanciamento social imposto pelo Covid-19,  estão sofrendo pela falta dinheiro e comida, especialmente, a população mais pobre. O sindicato está fazendo a sua parte. Então, quem puder ajudar, colabore doando uma cesta básica ou dinheiro, que iremos entregar às famílias carentes de Teresina”, esclarece o Diretor de Formação e Política Sindical do Sintrajufe/PI, Pedro Laurentino.

Protegendo a sociedade, estamos nos protegendo contra o vírus, como destaca a diretora de organização e Assuntos Jurídicos, Madalena Nunes.  “Precisamos reinventar várias formas de lutas e resistências. Uma alternativa para esses tempos é fortalecer a solidariedade entre as pessoas. Os R$ 600,00 garantidos pelo Congresso não suprem necessidades básicas da população que trabalham por conta própria. Se podemos trabalhar em casa, precisamos garantir que as pessoas que não exercem serviços essenciais, também possam ficar em casa e que não morram nem do vírus e nem de fome. Seguimos juntos e juntas, unidas e na luta. A vida vale mais que o lucro!”, frisou

Vamos vencer Covid-19, agindo de forma coletiva e solidária. Doe o quanto puder e identifique a sua contribuição para facilitar na prestação de contas.

Confira os dados bancários para as doações:

Conta: 107.283-8

Agência: 1637-3

Sindicado dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Piauí (SINTRAJUFE/PI)