SINTRAJUFE/PI promove campanha “Natal sem fome”

Igualdade, justiça e fraternidade! Doe 1Kg de alimento e ajude famílias neste Natal.

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Piauí (SINTRAJUFE/PI) convida os colegas e amigos a colaborarem com a campanha “Natal sem fome” doando 1Kg de alimento não perecível a quem mais precisa neste Natal.

Aproveite as nossas confraternizações “Um canto de Resistência”, a ser realizada nesta quinta (23/11), e a nossa tradicional confraternização de final de ano(15/12), na sede social, e traga suas doações.

Também é possível entregar a doação na sede administrativa do sindicado, localizada na Rua Areolino de Abreu, nº 1676, Centro (norte), Teresina-Piauí, de segunda a sexta-feira, das 7h30 até as 17h.