SINTRAJUFE/PI realiza festa de final de ano da categoria na última sexta-feira (16), no Clube da entidade

Festa linda feita para os assossiados

Em clima de confraternização e reencontro, o Sindicato dos Servidores do Judiciário Federal no Piauí (SINTRAJUFE/PI) realizou a Festa de Fim de Ano, no Clube da entidade – Sede Social Mestre João Pereira-, na última sexta-feira(16).

Apresentação musical de Ricardo Totte e Ravel Rogrigues

A tradicional festa, que ocorreu após 2 anos de isolamento social necessário para conter a covid-19, contou a apresentação musical do cantor Ricardo Totte e do músico Ravel Rodrigues, cantando um repertório de MPB e o melhor da música piauiense.

Os diretores e ex-diretores, servidores e servidoras se abraçaram, celebraram a festa e o delicioso jantar regional que foi servido no evento.

Também foi realizado sorteio de 14 brindes, dentre eles 10 kits de perfumaria Natura e Boticário e mais 4 premiações extras.

O evento marcou o final de ano dos servidores e servidoras do Judiciário Federal do Piauí e vai ficar na memória de todos que prestigiaram essa grande celebração da vida, união e fortalecimento de laços afetivos e políticos.