Sintrajufe realzia passagem em salas no TRT e JF

Na manhã desta quarta-feira (19), os Diretores de Política e Formação Sindical e de Administração e Finanças, Pedro Laurentino e Valter Albuquerque, respectivamente, passaram em salas, no TRT 22º Região,.

Durante a atividade, os Diretores distribuíram a nova edição do Boletim Informativo, de fevereiro/2020. Nas conversas, os servidores foram alertados sobre a importância de comparecerem à Assembleia, no dia 16 de março, assim como destacaram a importância da adesão da categoria à Greve Geral em Defesa do Serviço Público, no dia 18/03.

“A passagem em salas foi um momento de proximidade com a categoria, onde alertamos sobre o nefasto plano do governo Bolsonaro de destruir o serviço público. Todos rumo à greve nacional no dia 18”, destacou o Diretor, Pedro Laurentino.

Na Justiça Federal, também houveram passagem em salas, capitaneadas pela Diretora de Organização e Assuntos Jurídicos, Madalena Nunes, juntamente com o Diretor de Comunicação, Cultura e Desporto, Satunino Dantas.