Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Um Canto de Resistência” é realizado com sucesso, na última quinta-feira (27)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O projeto cultural “Um Canto de Resistência” surpreendeu. O evento promoveu um verdadeiro encantamento na noite desta quinta-feira (27), com a presença de Rafael Arcanjo, musicista e compositor. A sua apresentação contagiou a todos com repertório envolvente, com músicas populares e canções autorais.

Ao final da apresentação, o músico Rafael Arcanjo, conhecido como “Rafa” agradeceu o convite do SINTRAJUFE e elogiou evento destacando que é importante para os músicos e artistas piauienses, além de ser um espaço que resgata a noite cultural no centro de Teresina.

Rafale Arcanjo e Ellis Freitas

Apresentando belas poesias no momento literário do evento, a Fernanda Carvalho, integrante da Academia de Letras de Teresina, deleitou a todos com poesias profundas e regionais do livro recém lançado Cítaras Líricas. Foram sorteadas seis obras da escritora aos presentes no evento.

Escritora Fernanda Carvalho

A escritora destacou que a experiência foi enriquecedora e gratificante. Segundo ela, é um movimento que se solidifica em prol da arte e literatura, em Teresina, sendo um momento de divulgar e conhecer os artistas da cidade, as suas produções, pensamentos e ideias. “O ambiente é leve, musical e descontraído. E, que bom ver esse incentivo, vindo de uma instituição como o SINTRAJUFE/PI, promovendo a cultura, com resistência e resiliência. Para mim, como escritora, estar em um espaço mostrando e divulgando minha poesia, é de suma relevância, uma vez que, este é o objetivo do escritor, que as pessoas tenham acesso a nossa poesia”, ressaltou.