Projeto “Um canto de Resistência” recebe o músico Rafael Arcanjo e a escritora Fernanda Carvalho, nesta quinta (27)

Nesta quinta-feira (27/04), você não pode perder mais uma edição do nosso projeto cultural “Um Canto de Resistência”, promovido pelo Sintrajufe/PI, na sede administrativa da entidade, às 19h. O sindicato fica localizado na Rua Areolino de Abreu, 1673, no cruzamento com a Rua Quintino Bocaiúva, no centro de Teresina.

A atração musical da noite será o violonista, cantor e compositor Rafael Arcanjo, com um repertório de sucessos da música popular brasileira e canções autorais. O momento literário do evento terá a presença da escritora piauiense, integrante da Academia Piauiense de Letras, Fernanda Carvalho, apresentando o livro Cítaras Líricas.

O projeto “Um canto de Resistência” é aberto para tod@s. Escritores e músicos têm espaço para compartilharem suas produções, composições e interpretações musicais, além de ser um movimento plural de esquerda, reunindo servidores públicos, sindicalistas, artistas e lideranças políticas.

Como em edições anteriores, o evento contará com a venda e o sorteio de livros, venda de comidas típicas e de bebidas.

Não deixe de participar! A entrada é franca!